Salão de Detroit

Please select a featured image for your post

O North American International Auto Show 2012, que acontece em Detroit, abre o calendário mundial dos salões automotivos, onde o BMW Group mostra as novidades para o mercado americano. 

Inseridos no conceito inovador e reunindo recursos tecnológicos que contribuem para a redução do consumo de combustível e emissão dos gases nocivos ao meio ambiente, por meio da tecnologia Efficient Dynamics, os destaques começam pelos elétricos BMW i3 e BMW i8, BMW ActiveHybrid 3 e BMW ActiveHybrid 5. Em meio a toda inovação tecnológica, a tradição dos BMW Série 3 está bem representada com a sexta geração da família. O modelo segue como benchmark de sedã esportivo e sucesso de vendas reconhecido em todo o mundo. O novo BMW Série 3 será uma das novidades da marca que em breve irá atender as expectativas dos consumidores brasileiros.

A esportividade e potência da linha M está consagrada em Detroit com o novo BMW Série 5M. O modelo chega a sua quinta geração e além de potente, otimiza rendimento e baixo consumo de combustível. Todos os itens marcantes do novo BMW Série 5M estarão no Brasil em 2012.

Outro lançamento com chegada prevista para o país é o MINI Roadster, conhecida também como a versão conversível do MINI Coupé já lançado no Brasil em 2011.

O BMW Group vendeu em 2011 mais de 1.380.000 veículos – um aumento de 13% em relação ao ano anterior. MINI também continuou seu crescimento alcançando aumento de 22%, com 285.000 Minis vendidos no ano passado. E o auge do setor automotivo de luxo, a Rolls-Royce, alcançou o melhor resultado de vendas em sua história, com mais de 3.500 automóveis para clientes em todo o mundo.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta