Salão Imobiliário registra R$ 250 milhões

Please select a featured image for your post

O 2º Salão Imobiliário de Campinas (SIM), realizado no Parque D. Pedro Shopping entre os dias 21 e 25 de outubro, superou as expectativas de negócios e de público. O número de negócios gerados chegou a R$ 250 milhões, mais que o dobro do esperado.

O evento teve a participação de 30 expositores e atraiu um público de 20 mil visitantes. Segundo os expositores, entre os visitantes muitas famílias à procura de lotes, casas e apartamentos voltados à classe média e alto padrão. Por conta do resultado, 80% dos expositores já reservaram estandes para a próxima edição do salão em 2010.

O secretário de Indústria e Comércio de Campinas, Sinval Dorigon, disse que a realização do SIM contribuiu para estimular os negócios na cidade e também na região. Ele lembra que, mesmo após o término, o SIM continuará movimentando o mercado imobiliário nos próximos seis meses por conta do cadastro e contatos realizados durante a sua realização e que poderão ser assinados nos próximos seis a sete meses. A secretaria foi uma das apoiadoras do evento que teve ainda a participação do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) de Campinas, da Regional Campinas do SindusCon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) e da Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Campinas e Região).

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!