Salz Bar

Geralmente, para um ego, existe um alterego (do latim alter=outro egus=eu) que pode ser entendido como “outro eu”, outra personalidade de uma mesma pessoa. Num outro sentido, o alter ego não é uma faceta escondida ou secreta da personalidade, mas sim um lado íntimo, um amigo fiel e inseparável em que se revê e deposita absoluta confiança. Essa explicação complexa serve como explicação para a origem do Salz Bar! Salz em alemão, significa Sal, que de certa forma é o alterego do açúcar. Uma matéria antes dessa, falamos do Zucker Dining Lounge. E o sucesso incontestável do Zucker Dining Lounge, deu origem ao seu alterego, o Salz Bar.

De propriedade dos mesmos investidores, o Salz Bar foi especialmente criado para ser o complemento do Zucker Dining Lounge. Ou seja, onde o Zucker para, começa o Salz ou vice-versa!

Cardápio elaborado

O Salz Bar é um bar descolado na proposta, porém com um ambiente incrivelmente sofisticado. Mas caracterizar o lugar apenas como um bar, é diminuir o real potencial do estabelecimento, que oferece um cardápio digno de restaurante de luxo, comparável aos estabelecimentos presentes nas principais capitais brasileiras.

O restaurante possui um cardápio assinado pelo chef Walter Di Carmo, que trabalhou com Alex Atala e já foi responsável por cardápios famosos como o do Café De La Musique, em São Paulo. Entre as diversas opções destacamos o Filé Oriental. Um delicioso prato, que também pode se apresentado como uma porção (para duas pessoas) que traz filé mignon, cogumelos Shitaque, cebola e pimenta.

Ambiente

O local tem seu projeto de arquitetura e decoração assinado pelos arquitetos Veridiana Tamburus e Fabio Storrer, que mesclam o rústico com um estilo contemporâneo. Entre as ousadias arquitetônicas do lugar, está um teto retrátil que fica aberto no verão e fechado nos dias mais frios ou chuvosos. Vale destacar que esse projeto é único em Ribeirão Preto e região. O bar teve como inspiração os melhores bares de Nova York e São Paulo. Diversas telas espalhadas pelo empreendimento permitem também a exibição de eventos esportivos, em High-Definition.

Programação Musical

O bar é muito bem decorado e oferece diversão de bom gosto, com espaço para músicos, DJs e pequenos shows. A programação musical é variada, assumindo um estilo a cada dia da semana. A animação começa na terça, com Jazz; quarta com Blues; quinta com banda + DJ; sexta DJ com estilo Lounge e House Music; sábado banda acústica e domingo novamente DJ no estilo House Music. O pico de movimento costuma acontecer entre 21 e 22hs, contando sempre com um público fiel, cuja faixa etária principal fica entre 25 à 38 anos (pertencente a elite da cidade).

Infos Salz Bar

O Salz Bar abre de terça a domingo a partir das 18hs, indo até às 2hs, e tem capacidade para receber 180 pessoas. O estabelecimento fica na Avenida Itatiaia, 1415 – Ribeirão Preto – SP. Mais informações pelo tel (16) 3441.9242 ou pelo site www.salzbar.com.br A casa ainda trabalha com reservas, inclusive para comemorações.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta