São Paulo Boat Show

Em sua 20ª edição, o São Paulo Boat Show acontece, este ano, no São Paulo Expo, entre os dias 21 e 26 de setembro, prometendo apresentar as principais novidades do setor náutico. Os visitantes também poderão conferir as atrações do Padi Dive Festival, ideal para os apaixonados por mergulho, e da Feipesca, que estará ao lado do salão no período de 21 a 24 do mesmo mês.
Com 8500 quilômetros de costa atlântica navegável e mais de 45 mil quilômetros de rios, baías e lagos, o Brasil é um dos maiores mercados náuticos do mundo e atrai a atenção de grandes marcas. Por isso, a realização do São Paulo e Rio Boat Show é fundamental. Juntos, os eventos representam a maior concentração de negócios do segmento no ano: cerca de 50% das vendas anuais do mercado nacional.
Entre os destaques de 2017 do São Paulo Boat Show, estão:

Intermarine – Intermarine 62
Criada por um dos mais conceituados escritórios de design náutico do mundo, o arquiteto Luiz de Basto, a Intermarine 62, entre outras características, inova ao ser a primeira em águas brasileiras a oferecer duas plataformas laterais retráteis (batizadas de “beach club” e instaladas ao lado da tradicional plataforma de popa), que se abaixam quando o barco está parado e oferecem uma nova área para curtir os passeios.

Sessa Marine – Sessa C40
Versão 2017 da lancha da Sessa Marine de maior sucesso no Brasil, a C40 foi lançada no último São Paulo Boat Show e volta na 20ª edição do salão náutico paulista. No novo modelo, a Intech Boating agrega inovações que prometem agradar ainda mais o exigente público brasileiro, como uma nova churrasqueira, novo teto solar com vidro, plataforma de popa submergível, opções diferenciadas de pintura e janela de proa, entre outras facilidades, como o carregador de celular por indução.

Azimut – Azimut 56 (foto em destaque)
Um dos mais recentes lançamentos da marca italiana Azimut Yachts, esta lancha de 56 pés, fabricada na filial brasileira do estaleiro, possui grandes janelas espelhadas que propiciam mais luz natural enquanto se está navegando. Também conta com área gourmet com churrasqueira na praça de popa. No interior, os móveis nobres inspiram classe e conforto, imprimindo a qualidade e o DNA italiano característicos da marca.

Armatti 360
A Armatti 360 HT traz um arrojado hardtop e segue as mesmas modernas linhas da versão de comando aberto Gran Cabrio. A lancha, com espaço gourmet na popa e cabine com duas camas de casal e banheiro, usa motorização de centro-rabeta a gasolina ou a diesel.

Triton 440 Ht
Lançamento do Triton Group no salão náutico paulista de 2016, a Triton 440 conta com dois camarotes (um duplo, com banheiro reversível, e a suíte de proa, com cama de casal). Vem com cozinha com pé-direito alto, na passagem para o convés inferior, e boa iluminação natural. No exterior, possui praça de popa com mesa de madeira teca, sofá para três pessoas, geladeira e cristaleira, além de espaço gourmet e plataforma fixa, que pode ser substituída por submergível. Está disponível também, na versão fly.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta