São Paulo Convention & Visitors Bureau

O Royal Palm Plaza Resort é o mais novo associado ao São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). Com a novidade, Campinas ingressa na lista de 23 destinos parceiros da entidade, que uniram forças para agregar valor à permanência dos visitantes e reforçar a atividade turística no Estado.

A associação tornou-se possível com um termo de cooperação mútua assinado com o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB). O acordo foi formalizado na última semana entre a presidente do Conselho de Administração da entidade, Annie Morrissey, e os diretores do hotel, Antônio Dias e Cesar Nunes.

“Um polo hoteleiro com capacidade superior a 13 mil apartamentos, em uma região com vias de acesso bem estruturadas e um aeroporto internacional recém-modernizado, beneficia toda a cadeia produtiva e potencializa as oportunidades do setor em São Paulo”, explica Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

“Estamos a apenas uma hora da capital paulista, o que, somado à condição do hotel como principal espaço para eventos da região, representa mais um passo para o fortalecimento de todo o turismo estadual”, acredita Sérgio Bica, presidente do CRCVB.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta