Segunda Edição

Na última quinta-feira, dia 5, o Parque D. Pedro Shopping, inaugurou o segundo Espaço Mostra Mundi – Mostra Internacional de Artesanato. Após o sucesso do ano passado, o evento retorna à Entrada das Águas e segue até o dia 29 de maio, com entrada gratuita.
A mostra traz peças provenientes de 7 países: Turquia, Paquistão, Dubai, Peru, Filipinas, Tunísia e Índia. Diversidade, riqueza de detalhes, cores variadas, artesanatos diversos e exóticos, várias línguas e arte são alguns dos diferenciais da mostra, que promove um intercâmbio cultural. A exposição, que já passou por várias capitais do Brasil, tem o objetivo de valorizar o trabalho artesanal e estimular o interesse dos visitantes pelos costumes e cultura dos países participantes.
Vários expositores são os próprios artesãos que vêm ao Brasil para apresentar seus trabalhos. O evento é uma oportunidade para o público ter esta troca de conhecimento com artistas, além de encontrar peças exclusivas e de qualidade. Além disso, os objetos expostos também ficam disponíveis para venda. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta