Seguro contra quebra acidental

Please select a featured image for your post

A partir do dia 10 de setembro, a Fnac passa a oferecer aos seus clientes seguro contra quebra acidental de portáteis como notebooks, celulares, iPod, MP3, MP4, câmeras fotográficas, filmadoras e GPS. É a primeira vez que se oferece esse tipo de seguro no Brasil, que é um complemento opcional ao seguro contra roubo e furto qualificados (lançado há mais de um ano). O serviço será oferecido inicialmente nas lojas de São Paulo e Campinas e, até o final deste ano, nas demais lojas da Fnac no Brasil (Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília).

O seguro só poderá ser contratado no momento da venda do aparelho. A cobertura, válida por um ano, serve para sinistros ocorridos em qualquer parte do mundo. Caso não haja condições de reparo na rede de assistências técnicas credenciadas, o cliente poderá receber um produto novo, igual ou similar ao aparelho danificado.

O valor do seguro é baixo e pode ser diluído nas parcelas de compra. Os preços variam de acordo com o produto e com sua faixa de preço, sendo sempre um percentual do valor do produto, entre 20% e 40%. A franquia é sempre de 15% do valor do produto.

Este seguro é lançado pela Fnac no Brasil em parceria com a inglesa RSA Seguros. A Willis é a corretora responsável pela administração do seguro.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta