Selo Ouro

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) recebeu do Conselho Nacional da Justiça (CNJ) o Selo Justiça em Números, na modalidade ouro. O objetivo do prêmio é incentivar as cortes a aperfeiçoar a qualidade das informações que alimentam o Justiça em Números. De posse de dados confiáveis sobre movimentação processual, despesas e pessoal, por exemplo, os responsáveis pela gestão judiciária poderão elaborar, de maneira mais bem fundamentada, políticas públicas que aprimorem o serviço prestado pela Justiça à sociedade. A premiação foi anunciado durante o VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Florianópolis, evento que reuniu todos os 91 tribunais brasileiros.
A premiação em uma das quatro categorias foi feita de acordo com a prioridade com que cada tribunal conferiu aos respectivos sistemas de coleta, produção e disseminação de dados estatísticos. Seis tribunais receberam da Comissão Avaliadora da premiação, presidida pela conselheira do CNJ e ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi, o Selo Diamante. A comissão conferiu o Selo Ouro aos representantes de 19 cortes. Com o selo Prata, foram agraciados três tribunais, e o Selo Bronze foi entregue a outros 45.

O TRT-15 foi representado no encontro pelos desembargadores Flavio Allegretti de Campos Cooper, presidente do Regional, Lorival Ferreira dos Santos, presidente eleito para o biênio 2014-2016, José Pitas, vice-corregedor regional, Gerson Lacerda Pistori, corregedor eleito para o biênio 2014-2016, e Claudinei Zapata Marques, membro do Comitê Gestor do PJe na 15ª. Também participou do encontro a servidora Aurete Nicolodi Zurdo, assessora de Gestão Estratégica do TRT.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!