Semana de moda

A Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Embaixada do Brasil em Londres irão apresentar o trabalho de promissores estilistas internacionais, no International Fashion Showcase, durante a London Fashion Week, que acontece entre os dias 20 e 24 de fevereiro.
Ao todo, 30 países concorrerão e a ABEST e a Apex-Brasil levarão cinco marcas brasileiras que representarão o país dentro do tema moda praia: Cecilia Prado Mare, Fernando Cozendey, Sinesia Karol, Triya e Virzi +De Luca. As marcas terão a curadoria de Lenny Niemeyer, que conceituou a exposição que sediará as criações dos designers de forma orgânica e interativa, proporcionando uma experiência sensorial aos visitantes. O objetivo do International Fashion Showcase é revelar, anualmente, os novos designers mais interessantes de todo o mundo.
Nesta edição serão 130 designers de 30 países como Japão, Colômbia, Nigéria, Polônia, que mostrarão ao público as coleções de seus novos designers. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!