Sensualidade e feminilidade

Na última segunda-feira, dia 17, Tufi Duek apresentou sua coleção Verão 2016 na flasghip da marca na Oscar Freire, São Paulo. A top Isabeli Fontana abriu a passarela floral, ao lado de modelos e clientes convidadas para desfilar as peças criadas pelo Diretor Criativo, Eduardo Pombal.
A coleção “Sensualidade e feminilidade” evidencia características da mulher brasileira, com traços de latinidade e inspiração das lingeries, em peças versáteis que podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite. O vestido aparece como peça-chave da coleção, a maioria deles fluídos e com modelos assimétricos em seda, linho e algodão. Outra novidade são os materiais sofisticados utilizados como o guipir de algodão, laise e jacquarde de algodão com bordado de paetês, além de estampas exclusivas são.
Para dar movimento e naturalidade, foram escolhidos os comprimentos midi e assimétrico, com muito volume, babados e camadas irregulares. O jeans permanece em evidência e hoje é uma das grandes apostas da marca. A novidade fica por conta dos shapes de alfaiataria desenvolvidos em índigo que dão um ar mais natural e fresco, como pede a estação.
A paleta de cores escolhida transita entre as cores quentes, frescas e neutras como vermelho, laranja, azul marinho e Klein e tons pastel.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!