Serviços no feriado

Please select a featured image for your post

Em função do feriado do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, a administração municipal irá trabalhar em esquema de plantão para os serviços essenciais. O expediente normal será encerrado na quinta-feira, dia 30 de abril, às 18h, e retomado na segunda-feira, dia 4 de maio, às 8h.

A Defesa Civil e o Disque CIMCamp terão atendimento 24h. A Sanasa coloca o telefone 0800-772-1195 à disposição da população para receber solicitações de reparos em redes de água e esgoto. O Sistema de Atendimento 156 encerra seu funcionamento na quinta-feira, dia 30 e volta às atividades no sábado, dia 2, em esquema de plantão das 8h às 13h. A guarda mantém o trabalho 24h. O cidadão pode acionar o serviço através do Disque Guarda Municipal pelo 1532.

O mercado municipal estará fechado na sexta-feira, mas reabre normalmente sábado e domingo. Já as feiras-livres serão realizadas normalmente, das 7h às 12h, nos mesmos dias e locais programados. Os mercados hortifrutigranjeiros e de flores e plantas ornamentais funcionarão normalmente.

No dia 1º maio, será feita apenas a coleta domiciliar diurna nos setores alternados. Não haverá coleta ambulatorial, hospitalar e seletiva. O serviço de varrição será feito na área central da cidade, no entorno da Lagoa do Taquaral e da rodoviária.

Os prontos-socorros do Ouro Verde, São José, Padre Anchieta e Centro-Leste, Campo Grande funcionarão durante o feriado. O mesmo ocorrerá com os Hospitais Mário Gatti e Ouro Verde. No sábado, manterão plantão os seguintes Centros de Saúde: Jardim Aurélia, Vila Ipê, Jardim São José, Parque São Quirino, Capivari, Jardim Santa Lúcia, Jardim Vista Alegre, DIC I, Parque Valença, Jardim Florence e o União dos Bairros. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) terá atendimento pré-hospitalar de urgência 24h, com pedido de ambulância pelo telefone 192.

O Bosque dos Jequitibás e a Lagoa do Taquaral abrirão normalmente no período, respectivamente, das 6h às 18h e das 5h às 22h, mas as praças de esportes municipais estarão fechadas na sexta-feira e reabrirão no fim de semana.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!