Seychelles reabre a espera de visitantes

A partir de 25 de março, os visitantes estrangeiros precisarão apenas apresentar um teste PCR negativo realizado 72 horas antes do embarque para Seychelles. Não haverá mais a exigência de quarentena nem restrição de mobilidade dos turistas após a entrada nas ilhas. Além disso, o destino não exigirá mais uma permanência mínima nos estabelecimentos locais no momento da chegada.

Também a partir desta data, os visitantes poderão acessar todas as áreas comuns dos hotéis, incluindo bares, piscinas, spas e clubes infantis.

Vale ressaltar, porém, que os turistas ainda serão obrigados a aderir às medidas de saúde pública adotadas por conta da pandemia, incluindo o uso de máscaras faciais, o distanciamento social e a higienização regular das mãos.

De acordo com o ministro Radegonde, a decisão de rever e flexibilizar os procedimentos de entrada no país é possível graças ao sucesso registrado pela campanha de vacinação iniciada no país em janeiro.

“A campanha de vacinação tem tido bastante sucesso. O governo tem feito tudo que está ao seu alcance para garantir que a população seja protegida. Chegamos ao ponto em que abrir ainda mais nossas fronteiras representa um passo importante para a nossa recuperação econômica. As medidas anunciadas refletem amplamente a recomendação de nossos parceiros do turismo e foram tomadas após consulta e com o endosso de nossas autoridades de saúde”, reforça o ministro.

Seychelles, localizada no Oceano Índico ao leste da costa da África, foi o primeiro país africano a lançar uma campanha de imunização abrangente e eficaz contra a Covid-19 em janeiro de 2021.

O destino revisará continuamente as medidas de entrada para assegurar que a saúde e a segurança dos visitantes e da população local não sejam comprometidas. Mais detalhes estão disponíveis no site www.tourism.gov.sc

Sobre Seychelles
Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.

Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com 

error: Content is protected !!