Shiva Club

Como já virou uma tradição, o Shiva Club procura ter nas noites de sábado sempre uma atração especial, para os seus clientes. E como de costume, essas atrações são garantia de casa lotada, gente bonita e muita diversão.

No último sábado, 27/2, o show ficou por conta do House Liberty. Essa é a banda responsável pela música “I Feel Happy” que estourou nas rádios brasileiras no ano de 2009.Mas a história do House Liberty começa um pouco antes.

O projeto House Liberty é composto por três integrantes, todos descendentes de japoneses, sendo: o consagrado DJ e Produtor Tom Hopkins, o produtor musical e DJ Tibor Yuzo e a vocalista Sandra Honda. Tom Hopkins começou sua carreira como DJ, nos anos 80 e hoje figura entre os principais DJs de House Music do Brasil. Também já se apresentou, em outras oportunidades, no Shiva Club.

Tibor Yuzo é um dos pioneiros na produção musical nacional. Também trabalhou precursores do remix no Brasil: como Gregão e Iraí Campos. Desde então vem produzindo outros artistas da cena dance nacional, com nomes que incluem Dalimas, Daytona e Klauss.Já Sandra Honda tem um histórico de mais de uma década, atuando como intérprete em: bandas, carreira solo e estúdios de gravação.

A criação do House Liberty aconteceu de maneira simples e curiosa. No ano de 2008, enquanto Tibor trabalhava com suas produções, o DJ Tom Hopkins, num dia, entrou no estúdio e convidou Tibor para realizar um novo trabalho. Porém desta vez, era a idéia era incluir uma cantora amiga de ambos, Sandra Honda. Assim nasceu a idéia do projeto House Liberty, que na verdade é uma alusão ao bairro da Liberdade, conhecido pela grande presença orientais, e que é está entre as maiores colônias japonesas no mundo, fora do Japão.

Como já mencionamos, a música de estréia foi “I Feel Happy”, de autoria do próprio grupo, que de tanto sucesso chegou a ter sua execução em importante novela do horário nobre, na Rede Globo. O sucesso de “I Feel Happy” levou o grupo, formado por Sandra, Tibor e dancers a realizar apresentações em várias regiões do Brasil, e até no exterior, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Além disso, também participaram de inúmeros eventos particulares e também grandes festivais, como o “Spirit Of London”, em São Paulo.

Na noite de sábado, no Shiva, o House Liberty também apresentou grandes sucessos da década de 90 como: “Every time we touch”, “Ibiza” e “Living on a prayer” entre outros sucessos da dance music. Vale destacar que todas as músicas foram tocadas ao vivo, com o vocal encantador da Sandra Honda. E se não fosse um pouco de microfonia durante a apresentação, alguns até poderiam achar que se tratava de uma dublagem, graças a interpretação quase perfeita da vocalista!

Dizer que essa festa foi um sucesso, é até redundância. Depois do House Liberty, foi a vez dos DJs residentes do Shiva Club animarem a pista até o sol amanhecer.

Infos Shiva Club

O Shiva Club continua com a tradição de abrir apenas nas sextas e sábados. A casa tem capacidade para 750 pessoas e esta localizada na rua Bento de Arruda Camargo, 256 (paralela a norte-sul). Existe também a opção do Valet terceirizado (com seguro) para até 170 carros. Mais informações no site www.shivaclub.com.br

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta