Shiva Club




Véspera de feriado é sempre uma incógnita nas baladas da cidade de Campinas. Afinal, nunca dá pra saber quando o pessoal vai querer curtir uma balada na cidade ou viajar para outras cidades. Ainda sim, existem aquelas escolhas de baladas que são sempre certas. E o Shiva Club é certamente uma dessas escolhas. O motivo é simples: Uma casa que respeita o seu cliente, com ótimo atendimento e programação sempre bem variada. Assim, ainda que muitas baladas tenham tido um desempenho fraco na véspera do feriado, o Shiva Club mostrou mais uma vez que é uma casa consolidada, com público cativo é fiel. Ainda que não tenha sido uma noite super bombada, pode-se afirmar que a festa foi gostosa na última quarta-feira (2/6).

E como ter uma programação sempre variada é uma das diretrizes da casa, dessa vez nada menos que sete DJs diferentes se revezaram no comando da pista, sob o tema “Os sete melhores DJs”. E claro, além dos convidados, os DJs residentes Sales e Rafael Barros fizeram as honras da casa. Além deles, se apresentaram: Rodrigo Ruiz, Marcelinho Fernandes, Ricardo Garcia, Thiaguinho SK e a DJ Patty Godoi. Cada um ao seu estilo, mas sempre com foco no House Music, a pista do Shiva certamente foi a mais animada de Campinas nessa data.

E como sempre, o público do Shiva Club também tem o seu papel na noite. Uma característica importante da casa é o público constante, que costuma estar numa faixa de idade que varia de 20 a 28 anos, evitando assim aquela “criançada” que só dá dor de cabeça na balada.

Infos Shiva Club

O Shiva Club continua com a tradição de abrir principalmente nas sextas e sábados (salvo algumas datas especias). A casa tem capacidade para 750 pessoas e esta localizada na rua Bento de Arruda Camargo, 256 (paralela a norte-sul). Existe também a opção do Valet terceirizado (com seguro) para até 170 carros. Mais informações no site www.shivaclub.com.br

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!