Shiva Club




Permanecer na crista da onda, no mercado de baladas e em Campinas, não é pra qualquer um! Ainda mais, se a casa continua nessa mesma onda há mais de dois anos. E entre as pouquíssimas casas que conseguiram esse feito, esta o conceituado Shiva Club. Mas do que uma balada consolidada, o Shiva Club é garantia de balada divertida e animada em todas as noites de sábado. E seguindo essa tradição, à noite de sábado do dia 10/7 não foi diferente. Mais uma vez casa lotada e gente muito bonita no Shiva Club.

Entre os vários motivos para esse sucesso permanente esta o fato da casa respeitar sempre o seu cliente, com ótimo atendimento e programação sempre bem variada. Assim, ainda que muitas baladas tenham grande variação na freqüência do público nas noites de sábado, o Shiva Club mostrou mais uma vez que tem público cativo é fiel.

E para essa noite de sábado, o Shiva garantiu mais uma atração inédita. Estamos falando da apresentação do DJ Davison Lemos, que é atual residente do Club Disco em São Paulo. Só para referência, o Club Disco figura entre as casas mais sofisticadas e badalas da cidade de São Paulo.

DJ Davison Lemos

Davison estreou sua carreira no badaladíssimo Living Roon, em São Paulo. De lá pra cá, o DJ vem conquistando muitos fãs por todo o país. Parte do seu fã club desceu a serra durante suas apresentações nos eventos Skol Beats Band, Phoenix, Café De La Musique e Lótus. Todos esses projetos esquentaram a temporada de verão no litoral paulista. Davison também no stand da 51, na SPFW e agitou a festa de lançamento da boate Duplex, em São Paulo. Como todo DJ de carreira, Davison já passou por casas importantes como: Club Hotel, Rec, Peccato, Manga Rosa, MUSEUM e Taboo. Atualmente, como residente da Disco, Davison Lemos é uma das referências quando o assunto é House Music de qualidade.

E como sempre, o público do Shiva Club também tem o seu papel na noite. Uma característica importante da casa é o público constante, que costuma estar numa faixa de idade que varia de 20 a 28 anos, evitando assim aquela “criançada” que só dá dor de cabeça na balada.

Pirulitos!!

Outro diferencial da casa, que acaba sempre fazendo diferença na animação da noite, são os bastões luminosos distribuídos pela belíssima hostess da casa, Maiara Trivelato. E para a noite ainda ter aquele “sabor” especial, além dos bastões luminosos, também são distribuídos pirulitos sabor morango, só para as meninas. Tudo a critério da nossa amiga Má Trivelato!

Infos Shiva Club


O Shiva Club continua com a tradição de abrir principalmente nas sextas e sábados (salvo algumas datas especias). A casa tem capacidade para 750 pessoas e esta localizada na rua Bento de Arruda Camargo, 256 (paralela a norte-sul). Existe também a opção do Valet terceirizado (com seguro) para até 170 carros. Mais informações no site
www.shivaclub.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta