Shiva Club

E parece que o Shiva Club conseguiu resgatar as noites de sexta-feira, que andavam um tanto mornas na cidade da Campinas. Na última sexta, 16/7, aconteceu no Shiva a noite “Elas Mandam”. Uma noite totalmente dedicada as mulheres. E ainda teve até um presente especial para as mulheres. Foi servido um Open Bar de Vodka Smirnoff Black só para elas, até às 1:30 am. E para que todas as mulheres ficassem totalmente a vontade, o Open Bar aconteceu no espaço que fica ao lado do DJ (o Lounge), apenas com acesso permitido a MULHERES!

Não precisamos nem dizer que o Lounge ficou muito mais bonito do que é normalmente!

E para a noite ser completa, a atração principal foi o famoso DJ Tom Hopkings, que já se apresentou outras vezes no Shiva Club. Sucesso de público e crítica, Tom Hopkings fez a abertura da pista, as 1:30 am. Ele trouxe, mais uma vez, seu set recheado de trilhas e remixes inéditos do House Music.

Quem ainda não conhece o estilo do Tom Hopkings, pode-se dizer que o DJ busca atuar numa linha que fica entre o estilo “rádio Jovem Pan” e o “Progressive House”da maioria das pistas de danças. Em geral, Tom gosta de usar músicas mais antigas e populares do Dance Music com “roupagens” próprias. Diríamos que essa é uma especialidade dele.

Então, com música boa e muita mulher na balada, animação não faltou a pista de dança do Shiva Club, que voltou a brilhar nas noites de sexta!

Infos Shiva Club

O Shiva Club continua com a tradição de abrir apenas nas sextas e sábados. A casa tem capacidade para 750 pessoas e esta localizada na rua Bento de Arruda Camargo, 256 (paralela a norte-sul). Existe também a opção do Valet terceirizado (com seguro) para até 170 carros. Mais informações no site www.shivaclub.com.br

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.