Shiva Club

E o Shiva Club vem mantendo bem animada as noites de sexta-feira. Na última sexta, dia 10, aconteceu mais uma edição das noites “Elas Mandam”, totalmente dedicada às mulheres. E ainda teve até um presente especial para elas. Foi servido um Open Bar de Smirnoff Ice, só para mulheres, até 1:30 am.

E para que todas as mulheres ficassem totalmente a vontade, o Open Bar aconteceu no espaço reservado, que fica ao lado do DJ (o Lounge). Com apenas mulheres tendo acesso a esse espaço, animação e beleza não faltaram ao Shiva Club.

Duovox

E para a noite ser completa, o Shiva Club, mais uma vez trouxe uma atração “fora da rotina”. Trata-se do projeto DUOVOX, formado pela dupla Roberta Ayres, cantora e compositora, e o músico, arranjador e produtor Emanuel Sant’Anna. Iniciando a apresentação ao vivo (por volta das 2 am), com a ajuda de teclado e base eletrônica, e um espetacular vocal, o Douvox animou a noite de sexta!

Ao longo de quase 10 anos de trabalho, a dupla passou por diversos estilos e traz uma grande bagagem musical que possibilitou agregar diversos elementos ao seu projeto de Vocal House, caracterizado pela escolha de um repertório rico em melodias, no estilo house dançante, além de grooves marcantes misturados a timbres de funk e soul.

Roberta e Emanuel vivenciaram a dance music dos anos 90 e o fortalecimento da house music ao longo desses anos. Com afinidade musical, o DUOVOX é a união entre dois grandes músicos: Roberta, dona do sucesso “Wanna Be With You”, que chegou a ser trilha sonora de Malhação da Rede Globo, em 1997, e Emanuel, que já acompanhou artistas como Shakira, em turnê pelo Brasil.

Com inspiração em artistas como Miguel Migs, Tiesto, Paul van Dyk, Hernan Cattaneo, Samantha James, Kaskade e Madonna, o DUOVOX vive em um processo de constante evolução. Seu set passa por versões de grandes sucessos da House Music mundial a produções inéditas, entre elas uma que levou Emanuel a ser indicado ao GRAMMY LATINO de 2009.  

Considerado um dos bons projetos de Vocal House do Brasil, o DUOVOX, vem se destacando cada vez mais perante o público e a mídia especializada. Mais informações pelo site: www.myspace.com/duovoxlive
 
Então, com música boa e muita mulher na balada, animação não faltou na pista de dança do Shiva Club, que continua brilhando nas noites de sexta!

Infos Shiva Club

O Shiva Club continua com a tradição de abrir apenas nas sextas e sábados. A casa tem capacidade para 750 pessoas e esta localizada na rua Bento de Arruda Camargo, 256 (paralela a norte-sul). Existe também a opção do Valet terceirizado (com seguro) para até 170 carros. Mais informações no site  www.shivaclub.com.br

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!