Shiva Club abre temporada 2010

Na tradição hindu, Shiva é o deus da morte, da destruição e das transformações profundas. Na verdade ele destrói para construir algo novo. Assim, na cultura ocidentral seria melhor chamá-lo de “renovador” ou “transformador”. Sua atuação é fundamental, porque do caos que ele promove, é que se faz a nova vida.

Desde novembro de 2007, o Shiva Club parece promover continuamente essa renovação na vida noturna da cidade de Campinas. Como faz todos os anos, o Shiva Club, “tira” as tradicionais férias de fim de ano, para algumas reformas e atualizações. No último dia 22 de Janeiro, o Shiva Club mostrou mais uma vez o poder da sua força de renovação ao reabrir as suas portas para a temporada de 2010. E mais uma vez, a casa mostrou que esta em plena forma, com uma noite cheia de brilho, pista lotada e o melhor do House Music. E para brindar a nova temporada, a casa contou com a promoção especial da Johnnie Walker na abertura da temporada 2010: a noite Double Black. Quem comprou uma garrafa de Black Label, ganhou outra!

As novidades

Vamos então falar das novidades da casa: Pra começar, logo na entrada já algumas mudanças. Na fachada, uma atualização das cores. Outra mudança está no jardim que acrescentou mais vida ao conjunto arquitetônico. Na recepção, outra novidade: um grande espelho , com o logo da casa ao centro, deu mais profundidade ao ambiente. Seguindo para o salão principal, a ante-sala que antes abrigada a estátua da Shiva, agora virou um tipo de lounge, que também serve de corredor de passagem para o “fumódromo”, localizado na frente da casa, ao lado do jardim de inverno.

Ainda que fumar não seja algo politicamente correto, vale destacar que o fumódromo do Shiva é de longe o mais bonito da cidade (quando o assunto é casa noturna). Diferente da grande maioria que parecem adaptações de “cercadinhos”, no Shiva Club, esse ambiente lembra um tipo de solarium, devidamente projetado para atender um fim específico.

Aqueles mais atentos, vão notar nova pintura nas paredes. E num dos cantos da pista principal, onde ficava o banco formato “queijo”, surgiu um novo camarote (para umas 10 pessoas) com decoração da conceituada Vodka Ciroc.

Na iluminação, também foram feitas algumas mudanças. Um laser mais potente, que tem a capacidade de reproduzir textos foi montado sobre o bar da pista principal. Seus feixes de luz verde cruzam toda a pista, projetando a imagem sobre a porta de entrada da casa.

Uma faixa de Leds multicores foi instalada na borda de mezanino, ajudando a destacar a divisão entre a pista principal e o piso superior. E por falar em mezanino, lembram da estátua da Shiva que estava na entrada da casa!? Agora ela saúda apenas os afortunados com acesso ao mezanino, pois foi colocada na escada de acesso do piso superior.

Outra novidade no mezanino é a re-configuração do espaço que ficava ao lado do bar principal. O espaço ficou melhor divido, com a criação de 3 espaços que sugerem mini-camarotes. Pra quem ainda não sabe, o Shiva Club tem três bares! Um na pista principal e dois na área do mezanino.

A tradição

Mudanças são sempre bem vindas, desde que elas não tirem a essência que fizeram do Shiva Club um sucesso. Entre as tradições que já se tornaram a marca registrada da casa, estão os balões que continuam caindo sobre a pista no momento da “abertura”.

E claro, o mais importante, a linha musical da casa! Essa continua inabalável, com aquele House Music gostoso e muito dançante. Bem longe da tendência “modinha” do Progressive House sem vocal, o Shiva Club trilha seu próprio caminho, remando contra a maré e tocando musica gostosa e animada. Isso tudo sem perder a classe a e sofisticação de um balada muito conceituada. Um dos responsáveis pela animação da galera é o DJ Rafael Barros (residente desde a abertura da casa) que no dia 22/1, fez uma seleção musical irretocáve! Em breve, você saber mais sobre o DJ Rafael Barros, numa matéria exclusiva.

Assim, o Shiva Club mantém o seu público fiel e cativo, sempre focando um cliente com faixa etária entre 23 a 30 anos.

Informações úteis

O Shiva Club continua com a tradição de abrir apenas nas sextas e sábados. A casa tem capacidade para 750 pessoas e esta localizada na rua Bento de Arruda Camargo, 256 (paralela a norte-sul). Existe ainda a opção do Valet terceirizado, com seguro, para até 170 carros. Mais informações no site www.shivaclub.com.br

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!