Shiva Club

Campinas já sabe: Noite de sexta-feira animada, pra não errar, uma ótima escolha é Shiva Club. Desde que a casa lançou o projeto “Elas Mandam”, com uma opção de Open Bar, somente para mulheres, até às 1:30h, o Shiva Club voltou a ser uma das casas mais badaladas da cidade. Na última sexta-feira, dia 18/2, mais uma vez a festa foi animada. Em mais uma edição das noites “Elas Mandam”, o presente especial para elas foram garrafas de Absinto.

Depois da reforma de fim de ano, a balada voltou com tudo no cenário de vida noturna de Campinas e região. Com um desenho totalmente repaginado da pista principal, o Shiva Club vem mostrando que o segredo para a longevidade de uma balada, é a continua inovação e re-investimento no próprio local.

Pra quem ainda não teve a oportunidade de ver, os novos espaços de camarotes ficaram ainda mais nobres. O destaque é o camarote que fica atrás da cabine do DJ, que também funciona com um back-stage. No lugar do antigo camarote da Ciroc, um novo lounge foi criado, com espaços de pequenas mesas e sofás. Com um piso elevado em relação à pista principal, esse novo espaço deu um UP no visual da casa.

Além disso, dois novos camarotes no extremo da pista, completam o novo conjunto da balada. Um deles, do lado do bar principal, conta com pleno acesso de serviço no fornecimento de bebidas. Afinal, da pra pegar direto da “fonte”.

A iluminação também passou por uma atualização, deixando a casa mais colorida e vibrante. Até mesmo, a tradicional abertura da pista mudou. Agora, mais dinâmica e mais rápida mantém o clima animado da balada.

O camarote superior também passou por reforma. O longe que ficava ao lado do bar, no extremo da casa, foi reorganizado, tornado o espaço mais funcional e aconchegante.

O sistema de som também foi revisto, a agora a casa toda conta com aquele som forte de uma balada. Não importa em qual ambiente o cliente esteja, dá pra curtir a balada intensamente.

Sexta Black

E a última sexta-feira teve como atração principal o DJ Igor Camargo tocando o melhor do Black Music.
Igor Camargo é um desses jovens. Talentoso, estudioso, dedicado, aplicado, músico, interessado na história e nas estórias. Menino prodígio, vem se dedicando há cerca de 2 anos aos toca discos e já passou pelas cabines de casas importantes da cena como Shaya, Disco, Royal Club, Pacha, Club A e outras.
Realizou private parties para Bvlgari, Sabrina Sato & Fábio Faria e esse parece ser só o começo de uma carreira de sucesso.

Infos Shiva Club

O Shiva Club continua com a tradição de abrir apenas nas sextas e sábados. A casa tem capacidade para 750 pessoas e esta localizada na rua Bento de Arruda Camargo, 256 (paralela a norte-sul). Existe também a opção do Valet terceirizado (com seguro) para até 170 carros. Mais informações no site  www.shivaclub.com.br

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta