Show exclusivo

Nos dias 22 e 23 de março, o quarteto vocal internacional Il Divo se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo. No repertório, os rapazes reproduzirão sucessos que gravaram em seus 12 anos de estrada, entre os quais “Regresa a Mi” e “To all the girls I have loved before” e lançarão seu novo álbum, “Amor & Pasion”, trabalho no qual investem em releituras de músicas da Espanha, Cuba, Argentina e México.
O grupo foi criado em 2003 pelo produtor britânico Simon Cowell, conhecido por sua atuação em reality shows musicais televisivos como American Idol, Britain’s Got Talent e The X Factor, o Il Divo tem como base a releitura de clássicos da música popular mundial sob uma perspectiva operística, inspirada nos Três Tenores e Andrea Bocelli e gerando assim um estilo de grande apelo popular apelidado de pop opera ou crossover clássico. Integram o Il Divo: o barítono espanhol Carlos Marin, o tenor americano David Muller, o tenor suíço Urs Buhler e o cantor pop francês Sebastian Izambard.
Os ingressos variam de R$ 100 (meia entrada) a R$ 770 (inteira) e podem ser adquiridos pelos sites www.ingressorapido.com.br e www.poladian.com.br.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!