Showroom corporativo

Please select a featured image for your post

A Caderode, marca especializada em mobiliário corporativo, transformou a loja de Campinas em um showroom com ideias de móveis e decorações para os mais diversos ambientes empresariais: escritórios, call centers, salas de espera, recepção, presidência e de diretoria. Para a mudança, a loja convidou 15 arquitetos de Campinas e região para a criação de dez ambientes.

O objetivo é mostrar como os móveis podem ser mais funcionais e tornar o ambiente de trabalho mais agradável. “Não adianta apenas escolher um móvel bonito, com design moderno e arrojado. É preciso pensar na ergonomia, funcionalidade, usabilidade e na durabilidade. Afinal, as pessoas passam a maior parte do tempo no trabalho e precisam estar em ambientes confortáveis”, avalia Renan Palma Junior, diretor da Caderode Campinas.

Para a criação e montagem dos ambientes foram investidos cerca de R$ 60 mi. A expectativa dos diretores Renan Palma Junior e Graziele Rosa é de faturar mais de R$ 2 milhões esse ano, o dobro do ano passado, e ampliar o número de clientes.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta