Silver Muse

A marca de cruzeiros ultra luxo Silversea Cruises irá inaugurar em abril de 2017, o “Silver Muse”, navio que contará a bordo com oito restaurantes de alta gastronomia internacional. Além disso, o cruzeiro passará por 34 países e em 130 portos em 2017.
A parceria exclusiva com o Relais & Châteaux aparece no navio com o La Dame, um refinado restaurante francês que vai oferecer excelência gastronômica em um ambiente clássico, com menus sob medida criados pelos melhores chefs da equipe Relais & Châteaux. O ambiente tem estilo sofisticado e contemporâneo e o menu contará com ingredientes locais, onde os hóspedes podem desfrutar de vinhos finos.
O Hot Rocks será um dos mais criativos restaurantes a bordo do navio. Ele convida os hóspedes a fazer sua própria refeição em uma pequena pedra vulcânica, atingindo até 400 graus celsius. Além disso, o Hot Rocks opera como rotisserie, com opções de saladas gourmet e hambúrgueres personalizados.
O Atlantide trará pratos sob medida, tais como caranguejo-real, lagosta-azul e verbena infundida com cioba vermelha em crosta de sal. Além disso, um dos destaques do cardápio são os filés da casa.
O restaurante Kabuki homenageia a cultura tradicional japonesa e apresenta uma performance de sabor em um cenário elaborado. Os visitantes terão a oportunidade de degustar refeições como se estivessem em uma produção teatral, com cardápios balanceados e inspirados nos cinco elementos da nutritiva cozinha japonesa, equilibrados pelo conceito yin e yang. Com teppanyaki disponível exclusivamente no jantar, o cardápio diurno traz menu variado de sushis, sashimis e outros pratos inspirados na cozinha asiática.
O Indochina, também asiático, leva o hóspede a uma incrível viagem de descobertas culinárias. Com iguarias de Mumbai, é possível degustar os sabores exóticos da Tailândia e deliciar-se com a cozinha vietnamita.
O La Terrazza é marca registrada da Silversea, com cardápio de pratos autênticos e ingredientes frescos e tradicionais do legado italiano. A bordo do Silver Muse, e em parceria com o Slow Food, o restaurante oferece inovadoras ilhas interativas, tais como uma adega de azeite de oliva, bar de mozzarella, estação de frutos do mar e os tradicionais frios. O cardápio à la carte também foi ampliado para incluir o famoso e tradicional Sapori di Casa, com pratos típicos em estilo familiar.
Outro restaurante temático italiano, o Regina Margherita, preza pela simplicidade e estilo informal. Aberto o dia todo, a casa serve um variado cardápio de pizzas assadas em forno tradicional.
Já o novo Silver Note apresentará um ambiente íntimo e elegante, inspirado nos emblemáticos clubes de jazz de Manhattan. O restaurante oferece saborosos pratos da culinária internacional, servidos em pequenas porções estilo tapas.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta