Simply Red no Brasil

Please select a featured image for your post

O Simply Red, um dos mais celebrados e respeitados grupos pops do mundo, chega ao Brasil em março, trazendo para o país a turnê mundial “The Greatest Hits Tour”, que celebra os 25 anos de carreira da banda. As apresentações aocntecem nos 3 e 4 de março em São Paulo, no Credcard Hall, e no dia 7 de março no Rio de Janeiro, no Citibank Hall.

A nova turnê do Simply Red já foi vista na Oceania, Europa, Ásia e chega ao Brasil antes de ser vista pelos norte-americanos. No roteiro do show inúmeros hits como “Money´s Too Tight To Mention”, “Holding Back The Years”, “The Right Thing”, “Stars”, “If you don´t Know me By Now” e “Sunrise”.

Com mais de 30 hits nos topos das paradas internacionais, 50 milhões de discos vendidos, um número de shows superior a mil apresentações para um público de mais de 10 milhões de pessoas, o Simply Red se destaca como uma das bandas mais importantes do cenário pop mundial. A banda foi criada em 1984 por Mick Hucknall em Manchester e nesse ano celebra 25 anos de carreira ininterruptos.

Hoje o grupo de Mick Hucknall (vocal) tem Ian Kirkham nos teclados e saxofone, Kenji Suzuki na guitarra, Dave Clayton nos teclados, Pete Lewinson na bateria, Steve Lewinson no baixo, Kevin Robinson no trompete e flauta e Sarah Brown e Dee Johnson nos backing vocals.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta