Sinfônica na Unicamp

Please select a featured image for your post

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (OSMC) apresenta neste fim de semana mais um concerto no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp. Na sexta-feira, dia 11, a apresentação tem início às 20 horas; já no sábado, o concerto será às 16 horas. A regência será do maestro italiano Alessandro Sangiorgi.

O concerto de abertura será a obra “Abertura Concertante“ do brasileiro Camargo Guarnieri. Em seguida, Sangiorgi apresenta o “Concerto para Trompete em Mi bemol“, de Johann Nepomuk, pianista e compositor austríaco. Esta peça terá a participação do trompetista russo Vladislav Lavrik, um dos músicos mais talentosos de sua geração, atualmente considerado o melhor trompetista da Rússia e um ascendente jovem maestro. O encerramento será com a “Sinfonia nº 28, Praga“, de W. A. Mozart, o grande gênio que desde criança apresentou talento musical.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente pela Sinfônica a partir de uma hora antes de cada apresentação, na entrada do próprio auditório, que fica na Rua Tessália Vieira de Camargo, número 126, no Distrito Barão Geraldo – Cidade Universitária – UNICAMP. Mais informações podem ser obtidas com a OSMC no telefone 3237-2730.

O concerto celebra uma nova parceria entre a Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas e o instituto médico da Unicamp.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!