SinSaúde inaugura nova sede

O SinSaúde (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Campinas e Região) comemora 71 anos de história e inaugura na próxima quarta-feira, dia 28 de outubro, sua nova sede social em Campinas. A obra foi iniciada em maio de 2008 e será entregue na mesma data de fundação do sindicato.

Com investimentos de R$ 5 milhões, o novo prédio atenderá os 22 mil associados da categoria em uma estrutura com sete andares, terraço e subsolo. A nova sede também irá unificar todos os departamentos da entidade, hoje divididos em duas bases, em Campinas.

Novos departamento prometem trazer mais conforto e facilidades aos associados, como a área de lan house, onde serão oferecidas máquinas e rede wireless. Haverá ainda departamento de convênios; odontológico, que foi ampliado; serviços de raio-x e esterelização; ambulatório médico e, em breve, departamento de segurança do trabalho. Já o departamento jurídico ganhou um andar inteiro, devido ao volume de trabalho. Advogados, empresários e contadores terão um espaço próprio e reservado. “A sede foi especialmente planejada para dar total suporte aos funcionários, mas, principalmente, oferecer melhor conforto e agilidade aos serviços prestados à categoria. A nova sede possibilitará um aumento de 100% nos atendimentos ao público. O SinSaúde terá condições de receber, com total conforto, cerca de 400 associados diariamente”, afirma Edison Laércio de Oliveira, presidente do SinSaúde e da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo.

A nova sede do SinSaúde foi construída ao lado da antiga, na rua Duque de Caxias, no centro da cidade. Em breve, a anterior será demolida e o local abrigará um anexo do novo prédio. “Já temos o projeto pronto, que visa fortalecer três pilares importantes aos associados: cultura, saúde e qualidade de vida. O projeto inclui um teatro, que receberá peças e servirá de auditório para grandes assembléias, academia de ginástica, consultórios de psicologia e acupuntura, entre outras especialidades”, diz Almir Paulo Carlos de Oliveira, administrador geral do SindSaúde.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.