Slava Pielsen chega a São Paulo

Please select a featured image for your post

Produzida em Pareci Novo, no Rio Grande do Sul, pela Cervejaria Abadessa, a cerveja Slava Pielsen acaba de chegar a São Paulo trazendo sua originalidade e sabor diferenciado. A cerveja deve ser mantida refrigerada o tempo todo, desde sua fabricação até chegar ao copo do consumidor. Para que isso aconteça, o transporte da bebida é feito em um caminhão refrigerado e a entrega porta a porta é realizada com as garrafas em manta isotérmica. Tudo para que a Slava Pielsen mantenha sua personalidade.

A cerveja é produzida de acordo com a Lei de Pureza Alemã Reinheitsgebot, sendo uma clássica Bayern Pielsen (Pilsen Bavária) de baixa fermentação. Possui cor amarela clara, presença delicada de malte, notável sabor de lúpulo, além de aromas complexos e especiais. O colarinho tem espuma fina e consistente e a graduação alcoólica é de 4,1%. A Slava Pilsen é uma cerveja natural, não filtrada e não pasteurizada.

Outra característica marcante da cerveja é sua garrafa tipo Sektflasche, garrafa espumante, que é retornável e ambientalmente correta. A tampa mecânica swing stopper permanece presa à garrafa, evitando o descarte no lixo.

A Cervejaria Abadessa produz receitas próprias e exclusivas desenvolvidas em parceria com a Cervejaria Kronebrauerei, de Tettnang, Alemanha. A Slava Pilsen está disponível em garrafas de 750ml e custa em média R$ 25,00.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.