Sob medida

A Honda Automóveis lança no Brasil o inédito SUV compacto WR-V. O modelo chega ao mercado em duas versões, EX e EXL, que trazem configurações de equipamentos que combinam segurança, tecnologia, versatilidade e conforto. Com a novidade, a marca pretende oferecer aos consumidores brasileiros um produto desenvolvido no país e com base nas necessidades locais, ampliando sua gama de SUVs comercializados por aqui.

Design exterior
Externamente, as versões trazem o mesmo visual robusto e esportivo, desenvolvido com base no conceito “Wild Armor”, criado especificamente para esse modelo. Ele é refletido em uma frente elevada, marcante e com grade frontal com acabamento em black piano que evoca a linha de SUV da marca, faróis com luzes de uso diurno (DRL) em LED, além dos projetores de neblina que são de série em ambas as configurações. O design traseiro e sua lateral trazem traços mais horizontais e lanternas que se prolongam pela linha de cintura.

Por dentro do carro
A novidade traz um banco anatômico, com forrações diferenciadas em preto e prata ou preto e laranja, com regulagem de altura. O volante, com comandos de som, viva-voz e controle de cruzeiro, traz revestimento em couro e ajustes de altura e profundidade em ambas as configurações, além de assistência elétrica EPS. O modelo possui ainda vidros elétricos, com função um toque para o motorista, ar-condicionado, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, além de encostos de cabeça em todas as posições. Com o objetivo de trazer ainda mais comodidade e segurança, o banco traseiro traz a possibilidade de fixação de cadeirinhas infantis pelo sistema ISOFIX.

Desenvolvimento local
Na criação do WR-V, a Honda estudou mercados brasileiros e encontrou as características que mais são buscadas pelos consumidores que possuem um estilo de vida ativo, coletando suas preferências em design, desempenho, espaço interno e custo-benefício. Como resultado desse trabalho, criou o conceito batizado de “Little Giant”, que é traduzido na forma de um SUV robusto, com uma carroceria compacta, mas que traz amplo espaço interno e versatilidade, aliado a um baixo consumo de combustível. Seu objetivo é atender a uma grande gama de motoristas que busca um automóvel prazeroso para a condução diária nas cidades, mas também confortável para viagens.

O WR-V começa a ser vendido no Brasil nas duas versões, e, em breve, também em outros países da América do Sul e Índia. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta