Sofisticada e irreverente

Comemorando cinco anos do seu lançamento, o Westwing, e-commerce especializado em casa e decoração, inaugura, hoje, dia 22, sua nova flagship, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, propondo uma nova experiência para os consumidores e parceiros.
A nova flagship está recheada de novidades para os clientes, que poderão adquirir os produtos disponíveis na loja, participar de eventos gastronômicos na ilha gourmet ou simplesmente tomar um café com os amigos na área externa, repleta de objetos. Além de todas essas inovações de serviço, o espaço também foi projetado com ambientes destinados a receber exposições, palestras, workshops e aulas de Do It Yourself abertas ao público. No portfólio, produtos de cama, mesa e banho, móveis exclusivos do private label e a nova coleção kids.
“O consumidor busca experiência com a marca. A loja física nos permite estender essa vivência e nos aproximar ainda mais de nossos clientes, além de mostrar de forma palpável a qualidade dos nossos produtos”, diz Ale Tobler, founder e diretora criativa do Westwing. Pensando nisso, a marca irá disponibilizar o ateliê de projetos, onde os clientes poderão criar, juntamente com os especialistas da loja, propostas de design e decor da nova casa, escritório ou a reforma de um ambiente. O serviço estará disponível mediante agendamento.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!