Sorvetes para tomar no inverno

Aproveitar a estação mais fria do ano e saborear sorvetes, ao mesmo tempo, não é uma atitude comum dos brasileiros. Mas, agora, três deliciosas receitas de sorvete chegam ao mercado brasileiro. A Häagen-Dazs lançou os sabores de Sorbet de Romã, Pêssego Branco & Flor de Laranjeira, o requinte do Chocolate, Pralinés & Caramelo e o saboroso Cheesecake de Limão.

O novo sabor de Romã, Pêssego Branco & Flor de Laranjeira une a leveza do Sorbet com a suavidade do pêssego branco e o aroma da flor de laranjeira. Já o Cheesecake de Limão combina a torta gelada feita de massa crocante, com recheio de ricota e coberto com uma saborosa calda de limão. E, para os amantes do exclusivo sorvete de chocolate, o Chocolate, Pralinés & Caramelo é o casamento perfeito entre cacau e nozes pecan, coberto com calda de caramelo.

Agora, para quem não gostava do inverno porque não tinha opção de sorvete, pode se deliciar na Häagen-Dazs. “Os lançamentos vão desmistificar a percepção dos brasileiros de que sorvete só pode ser tomado em dias quentes. Cada receita traz uma especialidade e os novos sabores vão surpreender os consumidores” ressalta Waldemar Thiago Junior, diretor de marketing da General Mills do Brasil.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta