Starbucks Coffee no Cambuí

A Starbucks Coffee inaugura hoje, dia 28 de abril, sua terceira loja em Campinas, localizada no bairro do Cambuí. Essa é a primeira loja da Starbucks Coffee planejada e construída desde o início no Brasil.

A proposta da marca é de que seus clientes desfrutem de um ambiente acolhedor para um momento de descontração ou para trabalhar, enquanto degustam os mais variados tipos de café e acompanhamentos, conhecida como Experiência Starbucks.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes um terceiro lugar para se estar, um ambiente entre a casa e o trabalho, onde ele possa relaxar e tomar um café de qualidade”, afirma Ricardo Carvalheira, presidente da Starbucks Coffee Brasil.

No cardápio há opções de salgados criados exclusivamente para o país: os muffins salgados e o tradicional pão de queijo. A empresa também elaborou o café Brazil Blend, uma mistura de grãos brasileiros.

Além dessas opções, o cardápio traz 14 tipos de cafés provenientes de diversas regiões do mundo todo, além de lattes, frappuccino® e chás. Com base nas opções já disponibilizadas no cardápio, o cliente pode ainda adicionar ou trocar ingredientes e até mesmo alterar a temperatura de um cappuccino, chocolate, café ou chá. Entre as opções, por exemplo, estão o leite desnatado, integral, de soja, soja light ou o café descafeinado. Para criar uma bebida personalizada, o cliente também pode pedir doses extras de café, chantilly, espuma ou leite.

É possível também adicionar aroma e sabor à sua escolha, acrescentando uma das dez opções de essências nos sabores de amêndoas, avelãs, caramelo, canela, menta, baunilha, coco, framboesa, avelã sem açúcar e baunilha sem açúcar.

Todas as lojas da Starbucks Coffee oferecem Coffee Tastings (degustações de café) como cortesia aos clientes duas vezes ao dia. “Essa atividade tem como objetivo compartilhar com o nosso público as diferentes nuances dos cafés oferecidos nas lojas e encontrar o melhor acompanhamento para a bebida. Também é uma forma de mostrar cafés de diversas partes do mundo e as particularidades de cada grão”, completa Ricardo Carvalheira.


Serviço
Starbucks Coffee
Rua Coronel Quirino, 1067 – Cambuí
Horário: Segunda a quinta-feira, das 7h às 23h, sexta-feira, das 7h às 24h, sábado, das 8h às 24h e aos domingos, das 8h às 23h.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!