Steve McCurry faz palestra em SP

Acontece no dia 20 de maio, a partir das 19h30, uma palestra gratuita com Steve McCurry, fotógrafo norte-americano e membro da Agência Magnum. O evento terá tradução simultânea e será realizado no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes na entrada do auditório principal.

McCurry é o primeiro convidado do ciclo de palestras e workshops “Grandes Mestres da Fotografia”, promovido pela revista Fotografe Melhor e organizado pelo SP Photo Fest. O fotógrafo é conhecido mundialmente pela foto da refugiada afegã de 13 anos que foi capa da revista National Geographic.

Com cobertura de diversos conflitos, como as guerras entre Iraque e Irã e do Golfo, McCurry tem larga experiência e já percorreu e explorou por meio de suas lentes países exóticos como Índia, Nepal, Camboja, Filipinas, além de ter registrado os ataques às torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York. Entre os prêmios que recebeu estão o Magazine Photographer of the Year, o Oliver Rebbot e o World Press Photo.

O fotógrafo ainda realiza, de 21 a 23 de maio, um workshop sobre seu trabalho e suas técnicas para fotografia jornalística e documental. Mais informações sobre a passagem de McCurry pelo Brasil no site www.europanet.com.br/grandesmestres, ou entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (11) 5051 1055.

Serviço
O que: Palestra pública Steve McCurry
Quando: 20 de maio (quinta-feira)
Onde: MIS – Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158 – São Paulo (SP)
Horário: 19h30
Ingresso: Entrada gratuita – os ingressos começarão a ser distribuídos 1h antes do início da palestra – auditório para 170 pessoas
OBS: Tradução simultânea

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!