Super confeitaria em Barão Geraldo

Foi aberta ontem, dia 29, a unidade Barão Geraldo da Confeitaria Romana. Muita gente bonita e descolada passou por lá para desejar sucesso aos proprietários Claudio Fernandes, André Alves, Leandro Alves, João Manoel Pinto e João de Deus Pinto.

Considerada a melhor padaria de sua categoria por críticos consagrados, a Confeitaria Romana chega a Barão Geraldo para atender famílias, jovens, casais e gente sem pressa, buscando tranqüilidade e boas opções.

No mesmo modelo que a faz campeã na arte de servir pães diferenciados e doces finos, a Confeitaria Romana em Barão Geraldo oferece café da manhã, almoço em serviço de buffet por quilo, chá da tarde, além de caldos e sopas no jantar.

São 1.600 metros de área que acomodam um restaurante para 120 pessoas sentadas, balcões com pães, doces e guloseimas, uma área com jornais diários e revistas e a adega climatizada Wine Choice que oferece 200 rótulos de vinhos de 13 países.

Ainda aos finais de tarde, além do tradicional chá, a Confeitaria Romana de Barão Geraldo oferecerá chopp Brahma, petiscos e lanches para aqueles que saem das empresas da região e buscam alguns momentos de tranqüilidade.

Há quinze anos trabalhando com qualidade e bom atendimento, a Confeitaria Romana contratou mais de 100 funcionários especializados para atender todas as necessidades do consumidor atento e exigente do distrito mais charmoso de Campinas.

Confira quem esteve lá.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!