Super lançamento

A Apple promoveu um evento de lançamento, na última quarta-feira, dia 7, em São Francisco, nos Estados Unidos. Entre as principais novidades está a nova geração do iPhone, que perdeu a saída de áudio no padrão de 3,5 milímetros e ganhou a possibilidade de ouvir música sem fio com os AirPods, fones de ouvido que funcionam wireless e com bateria que dura até cinco horas. Além disso, os usuários do smartphone deverão conectar os fones por meio da saída Lightning, a mesma do carregador.
O formato do iPhone 7S e 7S Plus continua o mesmo. No entanto, há novas possibilidades de cores: preto fosco, preto brilhante (Jet Black), dourado, rosa e prata. O telefone também ganhou autos-falantes em posição estéreo – um à direita e outro à esquerda do aparelho.
Com certificação IP67, o smartphone ganhou a qualificação como "resistente à água", o que o permite ser colocado próximo de torneiras e, também, secá-lo rapidamente caso derrubem líquido em cima.

Botão Home
O botão Home do iPhone foi renovado completamente, apesar da mesma aparência. Agora há um motor tátil que vibra, reproduzindo o efeito de feedback, quando alguém pressiona o botão. A tecnologia é similar à dos trackpads da Apple para notebooks e computadores.

Câmeras

O iPhone 7 Plus se destaca por suas duas câmeras traseiras de 12 MP, que favorece a produção de fotos mais brilhantes e detalhadas, além de deixar as imagens tiradas em ambientes com pouca iluminação mais nítidas. No aplicativo da câmera, há um novo estilo chamado "Retrato" que automaticamente usa uma lente teleobjetiva para mostrar o efeito de profundidade da foto. Ele é gerado em tempo real, enquanto o usuário olha para a tela.
Já o iPhone 7 manteve uma única câmera traseira de 12 MP, mas, segundo a Apple, agora "60% mais rápido e 30% mais eficiente", devido à abertura do foco de 1.8, sensor de alta velocidade, flash true tone quad-LED e o estabilizador de imagem ótico. 
A câmera frontal dos dois aparelhos passou de 5 MP para 7 MP. 

Preço e disponibilidade

O iPhone 7 terá preço a partir de US$ 649 nos Estados Unidos, enquanto o iPhone 7 Plus será vendido por US$ 749. Os modelos estarão disponíveis em três opções de armazenamento: 32GB, 128GB e 256GB. As encomendas serão aceitas a partir de 9 de setembro e os novos iPhones chegarão às lojas em 16 de setembro. 
O Brasil não apareceu na lista de países que vão receber o iPhone 7, porém, a novidade deve chegar por aqui em novembro ou início de dezembro, por conta das vendas de Natal.

Super Mario para iPhone

A Apple anunciou ainda o lançamento de um game feito em parceria com o criador do personagem Mario, Shigeru Miyamoto. O Super Mario Run chegará primeiro ao iOS, com previsão de download até o fim de 2016.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta