T-Rex Park

A partir do dia 10 de outubro, o T-Rex Park retorna suas atividades presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança. A retomada faz parte das comemorações do mês especial das crianças e visa receber famílias para se divertir em meio a uma Floresta com dinossauros animatrônicos e brinquedos para diversão.

Para que papais e crianças possam se encantar com o mundo dos dinossauros com segurança, a capacidade do público foi reduzida a 40% e o horário de funcionamento passa a seguir as orientações das autoridades. Algumas atrações não estarão operando: a piscina de bolinhas do Unicorn Town, o Cine Rex (cinema 3D) e o Lazerssauro.

O parque reabre no mês das crianças para proporcionar uma experiência incrível dentro de um espaço criado para vivenciar a era jurássica. O destaque fica para o Dragon Coaster, uma montanha russa diferente de tudo que você já viu, e para o Skyloop, atração inédita no Brasil.

A entrada ao parque é gratuita e as atrações podem ser utilizadas mediante compra dos tickets. Os pacotes estão disponíveis no site www.t-rexpark.com.br/ingressos.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!