Taça Responsabilidade Social


A Adere Produtos Auto-adesivos Ltda conquistou pelo segundo ano consecutivo a Taça Responsabilidade Social, disputada no último sábado, 10, durante o 9º Festival Primavera de Golfe, realizado no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré. Em segundo e terceiro lugares ficaram a empresa Merial Saúde Animal Ltda e o Instituto 3M de Inovação Social, respectivamente.

O evento reuniu 20 equipes formadas por empresários e executivos da região e também 14 equipes compostas por golfistas do clube em prol da sustentabilidade das atividades da ONG Grupo Primavera.

A equipe da Adere, formada por Luis Alberto Tomasi Dias, Fernando José Motta, Marcio Alexandre Oliva e Alexandre Martins, obteve 52 pontos – menor número de tacadas em relação às demais equipes no percurso de 18 buracos do campo de golfe. Como novidade, o festival deste ano premiou também a melhor mulher golfista do torneio. A vencedora da taça foi Lubia Kim, uma das 14 jogadoras do sexo feminino e que integrava uma equipe de golfistas do clube.

Mais de 300 pessoas estiveram presentes no evento que reuniu, além do esporte, muito lazer. A ONG e parceiros promoveram atividades paralelas para toda a família dos convidados e golfistas, como sorteio de rifas, tenda de estética facial, aulas de golfe para iniciantes (crianças e adultos), venda de artesanatos, aulas de dança, coquetel, almoço especial e apresentação de meninas atendidas pelo Grupo Primavera.

"O torneio tornou-se uma importante iniciativa do Grupo Primavera para auxiliar na manutenção de seus trabalhos, que priorizam a educação complementar de qualidade para crianças e jovens de 8 a 18 anos de idade. É ainda uma forma de agradecermos e estreitarmos relacionamento com parceiros, amigos, voluntários e seus familiares", afirma Edgar Garbade, presidente da organização não governamental.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.