Taco Bell no Brasil

A Taco Bell, maior rede de restaurantes mexicanos do mundo, anunciou sua chegada ao Brasil no próximo semestre. A rede fechou um acordo com a Sforza, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins, para a abertura dos primeiros restaurantes Taco Bell no Brasil, com foco inicial no estado de São Paulo.
De acordo com Carlos Wizard, o investimento de R$ 100 milhões para trazer o Taco Bell ao Brasil é mais um importante marco para a Sforza, que tem se caracterizado pela aquisição de negócios com grande potencial de crescimento como o varejo Mundo Verde e a rede de escolas de futebol, Ronaldo Academy.
“A Taco Bell é uma marca reconhecida em vários países e que conta com muitos fãs no Brasil. Além disso, o setor de fast food tem uma média de crescimento de 12% ao ano no país, mesmo em um cenário econômico adverso. Queremos replicar aqui a mesma posição de liderança que a rede tem nos Estados Unidos e também em outros países”, afirma Wizard.
As operações das primeiras lojas em São Paulo estão sendo liderados pelo executivo Michel Chaim, que conta com ampla experiência no sistema de franquias e recebeu toda a capacitação técnica na sede do Taco Bell nos EUA. “O público vivenciará nos restaurantes Taco Bell uma experiência diferenciada. Nossos clientes terão à disposição ambientes agradáveis aliados à qualidade Taco Bell”, afirma Chaim.

Primeiras unidades
As primeiras lojas serão inauguradas no segundo semestre de 2016, na capital paulista e, serão operadas pela própria Sforza através de um time especializado no mercado de fast food. O projeto contempla a abertura de restaurantes em shoppings e também de rua, com tamanho entre 60 m² e 120 m². Devem ser abertas 25 unidades nos próximos quatro anos. 
O Taco Bell Brasil oferecerá a maioria dos produtos que são sucesso nos Estados Unidos, mas passará por uma leve adaptação para a cultura alimentar do brasileiro.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!