Teatro em Campinas

Please select a featured image for your post

Teatro Parque D. Pedro Shopping

ADULTO

Quinta q pariu
Até dia 18
Quarta e quinta-feira, às 21 h
Seis atores apresentam personagens cômicos que satirizam a vida cotidiana, contando à platéia situações inusitadas e exageradas. Entre eles, um turista que odeia viajar, uma estudante que inocentemente diz contos eróticos, um debate sobre uma relação conjugal que simula um ring de boxe, entre outros.

A comédia como ela é
Estreia dia 24
Quarta e quinta-feira, às 21 h
A Cia. de Comédia G7, de Brasília, apresenta suas melhores cenas cômicas. Entre elas estão "Mundo Animal", em que um pinguim, por ser assessor do Rei Leão, fica responsável por apagar um incêndio na floresta; e "Calma Fernandinho", cena em que um casal discute com seu filho metrossexual, compreendido pelo pai e abominado pela mãe.

Risoterapia
Até dia 27
Sábado, às 24h
Sucesso de público, o espetáculo teve sua temporada prorrogada. Pacientes de um psicoterapeuta são reunidos num simpósio. O objetivo deste inusitado encontro é demonstrar que o método da Risoterapia, a cura pelo riso, realmente funciona.

Os exculadaxados
Estreia dia 05
Sexta-feira e sábado, às 21h, e domingo, às 19h
Com estereótipos cariocas exagerados, a comédia satiriza em esquetes divertidos as neuroses e personagens do cotidiano. Com humor crítico e inteligente, a peça dirigida por Chico Anysio traz personagens como a mulher que se arrepende por ter se casado e divide com o público estes pesares, uma camelô de produtos eróticos, o concurso Miss RJ, entre outros momentos hilários.


INFANTIL

O armazém do Eugênio

Estreia dia 06
Sábado e domingo, às 16h
Com criatividade e estímulo à imaginação, o espetáculo encanta as crianças que interagem com Eugênio, que retira seres de todo tipo de dentro do seu baú – todos criados a partir de objetos comuns, como cordas e espanadores, manipulados como bonecos.
*Sessão extra no feriado do dia 11 de junho, às 16h

Serviço
Teatro Parque D. Pedro Shopping
Entrada das Flores
Bilheteria: (19) 3756 9890 / 3756 9891

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta