Tecnologia financeira

Com o intuito de facilitar as compras dos consumidores, a Visa e a Apple acabam de lançar o novo Serviço Visa de Tokenização; a novidade permite que os clientes realizem os pagamentos em diversos estabelecimentos e comércios pelos aparelhos da Apple.
Disponível em todas as instituições financeiras americanas a partir do quarto trimestre deste ano, a tecnologia garante que as instituições financeiras adicionem os cartões de crédito e débito Visa no Apple Pay, novo serviço de pagamento da Apple, permitindo que seus clientes tenham praticidade nas compras.
O serviço será disponibilizado em fases, apoiando inicialmente aquelas instituições financeiras que são as primeiras participantes no lançamento do Apple Pay. “Ao combinar confiança, escala e segurança dos pagamentos da Visa com o Apple Pay iremos acelerar a adoção dos pagamentos móveis”, afirma Charlie Scharf, Chief Executive Officer da Visa Inc. “Dissemos desde o início que os serviços de tokenização ofereceriam, em larga escala, novas experiências para consumidores e comércios, e vocês estão vendo agora nossos esforços com a Apple, e ainda há mais por vir”, completa.
Com os lançamentos dos aparelhos iPhone 6, iPhone 6 Plus e Apple Watch, a empresa prometeu ainda garantir que o sistema funcione também nos novos modelos. “A combinação de novas experiências digitais da Apple com a nova capacidade da Rede Visa oferece melhores experiências de pagamento e aumentam a segurança de milhões de portadores de cartão Visa, comércios e instituições financeiras”, conclui Scharf.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!