Temporada 2016

O Valle Nevado Ski Resort, a mais charmosa estação de esqui da América do Sul, localizada a apenas 60 km de Santiago do Chile, lançou oficialmente, nesta terça-feira, 12 de abril, a Temporada 2016, que vai de 24 de junho a 22 de setembro. O destino conta com três hotéis, oito edifícios residenciais, 42 pistas, 15 teleféricos, mais de 10 bares e restaurantes e muitas opções de diversão e lazer. Ricardo Almeida, gerente comercial e de desenvolvimento de Valle Nevado, disse durante evento realizado em São Paulo, que espera que esta temporada seja tão boa quanto a de 2015. Os brasileiros são o maior público da estação, depois dos norte-americanos e argentinos. “Mesmo com a situação econômica do Brasil, temos um público fiel de brasileiros que vêm todos os anos; e para que ele possa voltar neste inverno estamos oferecendo facilidades e promoções”, revela.
O Valle Nevado Ski Resort fechou uma parceria com a Pagtur, empresa especializada em pagamentos de serviços turísticos, para oferecer o sistema de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes para o mercado brasileiro (taxas a partir de 3,14% ao mês). Esta opção já está disponível para compra através das 16 operadoras parceiras estabelecidas no país.
Além disso, o Banco Itaú e o Valle Nevado Ski Resort oferecem benefícios exclusivos para correntistas na temporada de inverno 2016. Os cllientes do banco que pagarem suas reservas com cartões de crédito ou débito Itaú Personnalité no Brasil terão benefícios como desconto de 15% para pacotes nos hotéis Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas; uma degustação exclusiva de vinhos chilenos durante a estadia (para um grupo de 20 pessoas no máximo); um "Welcome Drink" para ser consumido em qualquer um dos bares do hotel Valle Nevado ou Puerta del Sol. Para clientes de outros segmentos do banco, os descontos variam de 10% a 20% em serviços (aluguel de equipamento, aulas, bares & restaurantes, ingressos), desde que pagos com os cartões de crédito ou débito Itaú.

MAIS NEVE
O Valle Nevado inaugura a segunda fase de implantação das máquinas de fabricação de neve artificial. A estação tinha um sistema de produção SMI (EUA) com 19 armas distribuídas por uma área de 10 ha (2,7 km). O novo setor terá mais 10 novos canhões de última geração de 3 ha (1,8 km) para cobrir a superfície artificialmente, se necessário.

BILHETE ELETRÔNICO
Será implementado o sistema de bilhete eletrônico para os meios de elevação que dão acesso às pistas. O novo cartão chamado Valle Plus permite carga e recarga online. Pode ser comprado pela internet, evitando filas nas bilheterias. O cartão tem um chip que permite identificar o cliente e transmite a informação para abertura das entradas dos teleféricos evitando, assim, perda de tempo e problemas como perdas, defeitos ou falta de saldos.

ESPAÇOS GASTRONÔMICOS REFORMADOS
O terraço do Bar Lounge, localizado em meio aos três hotéis do complexo, foi reformado, está com novas churrasqueiras e propicia uma vista maravilhosa das montanhas enquanto se degustam drinques, refeições rápidas e espetinhos variados. Há várias atividades e música ao vivo para relaxar depois de esquiar. O terraço funcionará diariamente das 10h às 17h30 e tem patrocínio da cerveja Corona. O restaurante Plaza de la Gôndola, localizado na Curva 17, onde são recepcionados aqueles que vão ao Valle Nevado apenas para passar o dia, também foi ampliado. Enquanto saboreiam uma deliciosa refeição, os clientes podem apreciar as pessoas esquiando. No cardápio, espetinhos, crepes, sanduíches e sopas.

NOVAS LOJAS
Outra novidade são as lojas da marca Patagonia, líder mundial de roupas de montanha, e da Sol Alpaca, com a melhor coleção de lã alpaca peruana. As lojas estão localizadas na área da Plaza Del Sol (setor piscina e salão de lojas).

NOVOS EQUIPAMENTOS PARA LOCAÇÃO
Para os esquiadores foram lançadas a nova categoria “DEMO” de equipamentos de esqui (Alpino, Randonée, Heliski e Freestyle). Estão disponíveis equipamentos de geração 2017 e a mais moderna tecnologia em botas de Esqui e Snowboard, novos equipamentos para esquiadores intermediários e principiantes e mais equipamentos da linha Prestige para esquiadores avançados. Há também maior número de armários para guardar os pertences, propiciando maior comodidade e segurança.

Ao todo, são 18 operadoras no Brasil que oferecem pacotes a preços competitivos no mercado brasileiro. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta