Tereza Paim no Sofitel Guarujá Jequitimar

Please select a featured image for your post

O festival gastronômico Harmonia dos Sabores, do Sofitel Guarujá Jequitimar, traz no dia 7 de fevereiro a chef baiana Tereza Paim.
O chef francês Marc Le Cornec, responsável pelos restaurantes do hotel, recebe Tereza, que irá preparar um menu baseado em uma poesia de sua escolha, desafio que esta edição do Harmonia dos Sabores propões aos chefs convidados.
Para elaborar o menu, Tereza escolheu diversas canções de Dorival Caymmi, entre elas “O que é que a baiana tem?”, “Vatapá”, “Canção da Parida” e “Lenda do Abaeté”. “Dorival Caymmi canta as coisas e costumes da Bahia e eu sempre valorizo os produtos de minha terra ao cozinhar. Por isso, ninguém melhor para ‘cantar este menu’ que Dorival e seus baianos versos”, justifica a chef.
Os jantares são abertos ao público. Quem estiver hospedado no hotel terá a oportunidade de participar de um workshop com o chef, onde será possível aprender o passo a passo de um prato de sucesso de cada chef.
No sábado, os hóspedes poderão ainda degustar cervejas premium da família Bohemia e vinhos especialmente selecionados pela importadora Mistral na varanda do hotel frente à charmosa praia de Pernambuco.

Serviço
Harmonia dos Sabores no restaurante Les Èpices, do hotel Sofitel Guarujá Jequitimar
Chef: Tereza Paim
Data: 07 de Fevereiro
Valor: R$ 220,00
Informações e reservas pelo telefone (13) 2104-2000
www.sofitel.com.br

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!