The Crunchies Awards

Please select a featured image for your post


Ontem à noite, 31, pela primeira vez uma empresa brasileira subiu ao palco do The Crunchies Awards, considerado o "Oscar" da tecnologia e do empreendedorismo, para receber o prêmio de “Melhor Startup Internacional”, organizado todos os anos em São Francisco, Califórnia, por três dos mais respeitados blogs de tecnologia dos Estados Unidos: TechCrunch, GigaOm e VentureBeat. Eleito por internautas do mundo inteiro, o Peixe Urbano (
www.peixeurbano.com), site pioneiro em compras coletivas no país, é a primeira empresa brasileira, e a primeira latino-americana, a receber o prestigiado prêmio nesta categoria.

"Queremos agradecer aos nossos mais de 16 milhões de usuários na região, às milhares de empresas parceiras e à nossa equipe de mais de 1.000 colaboradores por tornarem esse sonho realidade. É um imenso orgulho ser a primeira empresa brasileira a receber este reconhecimento, o que nos motiva ainda mais, e esperamos que este prêmio também possa incentivar o trabalho de outras startups e empreendedores em toda a América Latina", comemora Alex Tabor, sócio-fundador e CTO do Peixe Urbano.

O Peixe Urbano foi a primeira empresa de compras coletivas na América Latina, abrindo as portas para um mercado que continua crescendo aceleradamente. Em menos de dois anos de operação, o site vendeu mais de 12 milhões de cupons através de mais de 25 mil ofertas, que juntas geraram uma economia de mais de R$1 bilhão para os seus usuários em mais de 100 cidades no Brasil, Argentina, México e Chile.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta