The Estates at Acqualina

O Grupo Trump, liderado por Eddie e Jules Trump, anunciou este mês uma extensão da marca Acqualina, com o The Estates at Acqualina. Como terceiro projeto do grupo em Sunny Isles Beach, em Miami, o luxuoso empreendimento residencial, lançado após venda total do The Mansions at Acqualina, irá oferecer uma experiência nova e dinâmica, em um parque de 1.100 metros lineares.
Em fase de pré construção ao norte do The Acqualina Resort & Spa Beach, na Collins Avenue, o The Estates at Acqualina  será um destino residencial abrangente e promete aos residentes um estilo de vida sem esforço, em um ambiente agradável. Ao todo, serão 264 residências de luxo em duas torres de 50 andares, a “Via Acqualina 777” e a “Via Acqualina 888”. A primeira subirá ao norte do hotel, com 91 luxuosas residências de meio andar ou andar inteiro, variando de 414m², a 471m², incluindo uma residência privada de 812m², outra de 831m² e uma cobertura duplex de 1424m², todos com piscinas de lazer privadas. Já a torre “Via Acqualina 888” contará com 173 residências de luxo de 260 a 340m², incluindo duas coberturas duplex de 817 a 901m², residências também de 462 a 503m² e uma residência de 717m², todos com piscina privativa.
As características únicas do The Estates at Acqualina incluem ainda manobrista 24 horas, serviços de segurança 24 horas, porteiro residente e uma casa Rolls Royce. Por um custo adicional, os moradores também terão acesso a serviços personalizados, incluindo o serviço de limpeza, na sala de jantar, de programas, de babá e serviços de cuidados infantis para crianças, pet care, limpeza a seco e de lavanderia, serviço de limusine, um spa ESPA e refeições gourmet nos dois restaurantes do resort, Il Mulino NY e AQ by Acqualina.
O preço das residências varia de US$3,9 milhões a US$40 milhões e as vendas pré-construção já começaram.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta