The Fifties chega a Campinas

Please select a featured image for your post


Inspirada nos anos 50, a rede de Hamburguerias The Fifties, abre suas portas ao público campineiro no dia 25 de maio, quarta-feira, no Shopping Iguatemi Campinas.

No primeiro dia de operação, a casa abrirá das 19 horas às 22 horas. A partir do dia 26, o horário será das 11h30 às 22 horas.

A loja instalada no 3º piso do shopping leva assinatura do arquiteto Sig Bergamin, responsável também pelo projeto das demais casas da rede The Fifties no Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Alphaville e na capital paulista.

Com investimentos da ordem de R$ 2 milhões, a hamburgueria ocupa uma área de 380 metros quadrados. A ambientação com piso quadriculado em preto e branco, balcão de metal e fotos decorativas remete ao glamour dos anos 50. Os trajes dos garçons também são inspirados nos diners americanos da mesma época, contribuindo para uma completa sensação de viagem no tempo. Os ambientes são divididos em sala de espera, salão, bar e espaço para eventos fechados com iluminação especial, TVs LCD e som ambiente, propício para a hora da refeição.

Serviço
The Fifties Campinas
Shopping Iguatemi Campinas – 3º piso
Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas/SP

Dia 25 de maio, das 19h às 22h. A partir do dia 26, das 11h30 às 22h

Telefone para informações (19) 3254-2868

www.thefifties.com.br

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!