The Palms

Please select a featured image for your post

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts inaugura este final de semana seu mais novo investimento, o hotel boutique The Palms, localizado dentro do complexo Royal Palm Resort, ao lado do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

O The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Serão 116 apartamentos, com total flexibilidade, e poderão ser configurados com montagem double, twin ou triplo, de acordo com a necessidade do hóspede, sem que haja a necessidade de remover nenhum móvel.

Os apartamentos terão equipamentos de alta tecnologia, com aviso eletrônico de não perturbe e sinal de acesso liberado para arrumação do quarto. Os apartamentos contam ainda com fechaduras on-line, armários com cofre eletrônico, uma completa workstation com acesso à internet wireless e controle de energia com sensores.

Os quartos também serão equipados com tocador de IPod e IPhone, TV LCD 32 polegadas, aparelho de DVD, ar condicionado quente e frio, mini bar e tábua e ferro de passar roupas. Para os hóspedes de negócios, o apartamento pode se transformar em um ambiente de trabalho, uma vez que os quartos possuirão mesa de 1,40m e proteção acústica, que oferece ainda mais conforto ao local. Os banheiros foram projetados com banheira separada de box e contam com um mini chuveiro para ajudar os pais na hora do banho dos filhos.

No lobby do The Palms haverá o Ateliê do Café, um bar onde os clientes poderão provar variados drinks de café preparados por baristas com os melhores grãos.

O hotel possuirá ainda uma área para eventos composta por duas boardrooms para 10 e 20 pessoas, com toda tecnologia e estrutura necessárias para pequenas reuniões, e um Business Center, equipado com wi-fi, computadores, impressoras, copiadoras, fax, disponíveis 24 horas por dia.

O projeto de expansão do grupo Royal conta ainda com o restaurante Terraço Gourmet e um complexo aquático, o Pátio das Águas. As novas atrações receberam investimentos de R$ 30 milhões.

Terraço Gourmet

O restaurante será um espaço gastronômico temático, com vista para um espelho d’agua e uma varanda. Previsto para ser lançado em março de 2010, o Terraço Gourmet terá capacidade para 240 lugares e poderá ser utilizado ainda para eventos privativos.

Pátio das Águas

A área de lazer do resort contará futuramente com o Pátio das Águas, ainda sem data definida para lançamento. Trata-se de um pavilhão aquático de 1.200m² inteiramente coberto e aquecido que terá novos espaços para recreação infantil e adulta.

Para as crianças, haverá piscinas infantis com brinquedos e um espelho d’água de 15cm para bebês. Para os adultos, um circuito de hidromassagem com quatro estações. O projeto também conta com uma piscina de 20 metros para prática de natação.

As saunas seco e a vapor completam o Pátio das Águas, que também contará com um fitness center e um Family Room, onde os pais terão total privacidade na hora de trocar os filhos.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta