The Traveller Inovação

Em sua mais nova publicação, a Teresa Perez Tours – especialista em roteiros personalizados –,traz a inovação como cultura de viagem. O novo “The Traveller Inovação” promete fugir do óbvio e procurar o que há de mais autêntico para transformar viagens em experiências inéditas.

Expressões artísticas contemporâneas

O primeiro pensamento em inovação sempre será no universo da tecnologia. E como a arte e a tecnologia sempre andam juntas, a publicação traz indicações de algumas das exibições mais interessantes de artistas que exploram esses dois mundos. As cinco indicações são MOCA, em Los Angeles, Inhotim, em Brumadinho (MG), Turbine Hall at Tate Modern, em Londres e o MoMa e Whitney Museum, em Nova York.

Novos destinos de lua de mel

O novo The Traveller também inova ao sugerir os roteiros de lua de mel e indica viagens incomuns para casais viverem momentos inesquecíveis a dois. Entre eles esta Filipinas, que oferece cenários com águas cristalina, gigantescas falésias e praias com areias brancas, que promovem tranquilidade e privacidade. Outro destino cheio de belezas naturais é Zanzibar, ilha pertencente à Tanzânia, no Sudeste da África. Conhecida como a joia da costa africana, Zanzibar é admirada pelos dias ensolarados, pelas praias de água morna e também pela riqueza cultural.

Eventos de design

Outra área abordada com um olhar criativo é o universo do design que traz novidades, projetos incríveis e lançando grandes artistas. Além disso, o The Traveller Inovação traz uma agenda com seis importantes eventos de design que acontecerão ao redor do mundo, no primeiro semestre de 2017.

Novidades para 2017

A agência apresenta nesta publicação alguns dos projetos que serão lançados em 2017. Entre eles está o grupo de viagem especial que acontece no período do ano novo budista e irá explorar o sudeste asiático nos destinos Camboja e Vietnã. Outra novidade da agência é o projeto raízes, que desenha um roteiro de viagens a partir da origem de cada pessoa.
A publicação também adianta oito dos principais destinos para conhecer em 2017 que vão desde cidades com cursos de curta duração, passando por cenários e paisagens que inspiram atividades das mais variadas, até chegar a lugares com um rico patrimônio arquitetônico. As apostas da agência são Espanha, Portugal, Turquia, Geórgia, Taiti, Zimbábue, Ilhas Seychelles e Mongólia.
O The Traveller Inovação será distribuído nacionalmente aos clientes e parceiros da Teresa Perez Tours. Para saber mais sobre a publicação acesse: www.teresaperez.com.br/publicacoes
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta