Tiffany Setting

Para celebrar os 130 anos da criação do icônico anel de noivado Tiffany Setting, a Tiffany & Co. direcionou todos os holofotes de sua nova campanha para os artesãos responsáveis por sua criação.
Batizada de “I Will”, a campanha apresenta o testemunho dos artesões reais, responsáveis por cortar, polir e manipular cada anel em uma tradição inigualável que se repetiu ao longo desses anos. Enfatizando o porquê da aliança ser diferente dos outros anéis de noivado de seis garras, os joalheiros explicam que somente uma pequena parcela dos melhores diamantes do mundo atende às exigências da empresa.
As citações são ilustradas com fotos em preto e branco tiradas pelo aclamado fotógrafo Martyn Thompson, registrando o trabalho manual dos artesãos. Além disso, o diretor Keith Ehrlich criou vídeos de 15, 30 e 60 segundos mostrando com mais detalhes o processo de produção. Confira:

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!