Tok&Stok apresenta novo formato de loja

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do país, acaba de lançar um novo modelo de loja, a Tok&Stok Compact, que oferece toda a coleção de acessórios e objetos de decoração para a casa ou escritório em sistema self-service, conjugado ao sistema de venda de móveis pela internet e ao serviço de Lista de Casamento. 
A primeira unidade será inaugurada dia 22 de dezembro, no Shopping Market Place, em São Paulo. Estruturada para ter em média 600 metros quadrados, a loja tem projeto arquitetônico assinado por Felippe Crescenti. 
“Nosso objetivo é fazer o cliente assimilar o conceito de loja de conveniência, auto-serviço e até de boutique, tornando a experiência da compra um momento de lazer, com praticidade e rapidez, aumentando, assim, a freqüência de visitas”, explica o gerente de novos negócios da Tok&Stok, Paul Edouard Dubrule.
As idéias já consagradas nas lojas convencionais serão mantidas, como o conceito Tok&Stok 21, que determina a cor branca para os equipamentos e a estrutura com uma luminiotécnica diferenciada, propiciando maior destaque aos produtos vendidos pela empresa.
Cerca de seis mil itens estarão à disposição para compra na unidade, organizados estrategicamente conforme os ambientes e necessidades da casa: Cozinha e Sala Jantar (preparar, servir, brindar), Quarto e Banheiro (vestir e decorar), Escritório (trabalhar em office home office), Iluminação, Decoração e Organização. 
Os móveis serão ofertados através do catálogo virtual de produtos, com suporte dos vendedores para auxiliar na verificação das especificações, materiais, medidas e preços de cada item e a própria emissão da compra, que será sempre realizada para ser entregue na casa do cliente.
“Investimos cerca de R$ 3 milhões no novo formato e a expectativa é expandir o projeto para os grandes centros urbanos, em área de bom fluxo de pessoas, em centros comerciais ou até em ruas movimentadas”, afirma Dubrule.

 


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta