Tons marcantes

Que a cor do momento é o rosa millenial todo mundo já sabe. Mas a novidade, que apareceu em grande parte dos desfiles de moda e também nos looks das fashionistas, e que promete continuar até o ano que vem, é a combinação entre o rosa e o vermelho. As duas cores, que por muito tempo foram utilizadas em produções separadas, começaram a ganhar destaque nas roupas e nos acessórios graças aos seus tons marcantes.
Apesar do preto e do branco serem consideradas cores coringas na hora de montar o visual, o vermelho e o rosa parecem se dar muito bem nos conjuntos de peças, criando uma roupa marcante e, ao mesmo tempo, delicada, devido ao tom mais claro do rosa millenial.  O segredo é se arriscar, pois, apesar das tonalidades fortes, a combinação pode resultar em um visual apropriado para qualquer momento do dia.
E não é necessário que a roupa toda seja nessas cores. Os acessórios são muito importantes. A dica é mesclar e as possibilidades são infinitas.

Caso você ainda tenha receio em apostar nessa tendência, pode começar com uma pegada mais leve, como nas maquiagens. O batom vermelho é um clássico em qualquer produção, e usar a cor escarlate com uma roupa magenta se encaixa perfeitamente com a novidade do momento. Inverter o uso também é aceitável.

Os desfiles de moda também apresentaram makes que mesclavam o rosa pastel com o vermelho rubi, chamando mais atenção à região dos olhos e criando o visual junkie chic.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!