Touch Limeira




Quem acompanha a coluna Noite da Revista Absoluta, sabe que nosso objetivo é sempre mostrar as melhores baladas de Campinas e região. Assim, nessa oportunidade fomos até a Touch, na cidade de Limeira, para contar como é a noite por aqueles lados.

A cidade de Limeira não tem muita tradição de balada. Assim, as opções na cidade se resumem a bares. A única boa opção para quem quer curtir música eletrônica é a Touch.

A casa inaugurou em agosto de 2006. E considerando o mercado bastante volátil das pequenas cidades do interior do estado de São Paulo, pode-se dizer que a Touch é uma casa de grande sucesso por existir até os dias atuais. É importante destacar que a Touch não é uma casa pequena. Com capacidade para até 800 pessoas, a Touch está divida entre a pista principal e os ambientes dos camarotes. Esses três ambientes são independentes e distribuídos ao redor da pista principal. Num deles, existe até o suporte de um bar, para um melhor serviço dos freqüentadores VIPs.

A cabine do DJ também divide espaço com um dos espaços dos camarotes. Esse espaço do camarote também dá acesso ao Lounge que abriga o club do Whisky Johnnie Walker na lateral da casa. Além do som de qualidade, a casa ainda conta com vários telões que exibem vídeos e áudio-visuais durante as performances dos DJs.

A linha musical da Touch segue sempre o estilo House Music e suas variações. Ao longo de seus anos de vida, a Touch já trouxe diversas atrações, incluindo as internacionais: Nomes como: Tim Healey [Inglaterra], Felguk, Mora & Naccarati Audiovisual live, Electrixx [Alemanha], Crossover, André Marques, 2Fuel, Mario Fischetti, Carlo Dall’Anese, Anderson Noise, Fábio Castro, Ale Rauen, Thiago Mansur, Rafael Yapudjian, Ricardo Menga, Ale Reis, Tom Keller, Ferris, Propulse, Meme, Renato Ratier, Basset e Sam Miura, já comandaram a pista da Touch, em Limeira.

E nessa visita a Touch, numa quinta-feira véspera de feriado (8/7) tivemos a oportunidade de acompanhar o show, ao vivo, da cantora Moony. Mas antes, vamos falar um pouco da Candy, empresa responsável por esse show, em Limeira.

Candy

Pra quem ainda não conhece, Candy é a marca de festas do empresário da noite Roberlei Cidade. A marca Candy geralmente assina grandes eventos de música eletrônica voltados para o público jovem na região de Campinas. A empresa tem como foco realizar festas com o que há de mais atual em música, moda e comportamento. E nesse sentido, em parceria com a Touch Limeira, a Candy trouxe a famosa cantora italiana Moony.

Moony

Moony é o nome artístico de Monica Bragato, nascida em Veneza, em 27 de setembro de 1980. Ela iniciou sua carreira nas discotecas de Veneza e logo foi convidada pelo DJ e produtor Cristiano Spiller para fazer o vocal de suas músicas.

Seu primeiro grande sucesso foi "Point of View" em colaboração com a banda DB Boulevard. A música virou hit na cena dance européia e acabou concorrendo ao MTV Europe Music Awards.

Em 2003 iniciou sua carreira solo com o álbum Lifestories. Em 2006 lançou o single "For Your Love" e dois anos depois "I Don’t Know Why", que virou hit nas pistas de dança do Brasil.

Em 2010 também cantou no Bloco Yes, no Carnaval de Salvador.

Entre seus grandes sucessos podemos destacar os singles: 2002 – Dove (I’ll Be Loving You); 2003 – Acrobats (Looking for Balance); 2003 – Flying Away; 2003 – This Is Your Life; 2005 – Butterfly; 2006 – For Your Love; 2008 – I Don’t Know Why e 2009 – Little Bird.

A apresentação da cantora italiana, veio após um set de um dos sócios-proprietários da Touch. Nadim, além de empresário, também comanda a pista da casa como DJ. Como era esperado, Moony levou a noite com a casa lotada e garantiu a diversão dos freqüentadores.

Infos Touch

A Touch Limeira fica na Av. Saudades, 1511 – Centro – Limeira. Mais informações podem ser encontradas no site: www.touchlimeira.com.br. A dica é freqüentar a Touch nas datas com grandes eventos, em especial os promovidos pela Candy, que acontecem normalmente a cada mês.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta