Tour Natalino

Please select a featured image for your post

Termina nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro, o Tour Natalino promovido pela Prefeitura de Campinas, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Comércio, Indústria, Serviços e Turismo.

Participaram do passeio mais de seis mil pessoas até a noite de segunda-feira e são esperadas mais 1,3 mil para as duas últimas noites do passeio, devido a grande procura.

Dois ônibus especiais, com dois andares, estão disponíveis ao lado do Paço Municipal, na rua Barreto Leme, para as pessoas que desejam participar do tour. Os interessados devem retirar seus bilhetes no Paço Municipal, das13 h às 15h30. Cada pessoa pode retirar até quatro ingressos mediante a doação de um quilo de alimento para cada bilhete.

Menores de 11 anos não precisam doar alimentos e as crianças com até 3 anos não precisam de bilhetes, mas acompanharão o passeio no colo de seus responsáveis. As saídas acontecem em quarto horários: 19h30, 20h30, 21h30 e 22h30. Os participantes do Tour Natalino ainda concorrem ao sorteio de passagens aéreas pela Azul Linhas Aéreas.

O roteiro do passeio inclui visitação a 25 pontos da cidade que receberam decoração especial de Natal, por meio da Campanha “Natal de Paz, Natal Azul”.

O tour começa pelo Paço Municipal, passando pela Santa Casa de Misericórdia, Instituto de Saúde Integrada (ISI) e Capela de Nossa Senhora da Boa Morte, Casarão do Giovannetti, Praça 15 de novembro/Largo de Santa Cruz, Colégio Progresso Campineiro, Centro de Convivência Cultural, a figueira do balão da Rua Maria Monteiro e Jockey Clube Campineiro (antigo Clube Campineiro), a Praça Bento Quirino, Estação Cultura, Palácio da Mogiana, Loja Maçônica, Terminal Central, Presépio na Praça Rui Barbosa, Fórum de Campinas – Praça Guilherme de Almeida -, Largo do Rosário, Catedral Metropolitana, Palácio dos Azulejos, Prédio do TRT, Largo do Pará, Antiga Estação de Água (Sanasa), sede da Sanasa, Bosque dos Jequitibás, Largo São Benedito e Praça Carlos Gomes.
Departamento de Comunicação
Prefeitura Municipal de Campinas

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta